RIACHUELO: Deputado José Adécio recebe apoio de lideranças políticas

FAMÍLIA BELCHIOR E LÍDERES POLÍTICOS DO MUNICÍPIO DE RIACHUELO E REGIÃO DECLARA APOIO AO DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO

Foto Auxiliar Cachoeira do Sapo 1

Foto Principal Cachoeira do Sapo 2

O Deputado José Adécio esteve no final da tarde deste último sábado (7), no município de Riachuelo. A convite da Presidenta do Conselho Comunitário do Conjunto Cidade do Sol em Natal, a Sra. Judinéia Belchior, o Deputado se dirigiu a propriedade da família localizada na (Cachoeira do Sapo), onde foi muito bem recepcionado pelos demais integrantes da família e amigos.

Estiveram na ocasião reunidos com o Deputado; o Ex-Prefeito do município de Caiçara do Rio do Vento, Etevaldo Câmara; os líderes políticos e Ex-Vice-Prefeito do município de Riachuelo, Som Azevedo e José Wilson Belchior; a Ex-candidata a Vereadora em Parnamirim, Josefá Lúcia e lideranças. Líderes esses que apoiam o projeto político do Deputado.

“Agradeço a recepção e o carinho com que fui recebido pela matriarca desta família tradicional, a Sra. Maria Belchior, a Judinéia Belchior e a todos os amigos presentes”.

“Trabalharei em projetos e ações que colaborem para o desenvolvimento do município. Tenho certeza que esta parceria irá proporcionar mais desenvolvimento para o povo de Riachuelo”. Falou Adécio

Foto Princilpal Cachoeira do Sapo

 DEPUTADO EM REUNIÃO TRATANDO DE PROJETOS EM PROL DE RIACHUELO

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE REUNIÃO COM LÍDERES POLÍTICOS E MORADORES DA ZONA OESTE DE NATAL

FOTO PRINCIPAL CIDADE NOVA

Na manhã deste último sábado (7), o Deputado José Adécio participou a convite do Suplente de Vereador e Ex-Conselheiro Tutelar de Natal, Erinelson Morais de uma reunião com lideranças comunitárias e moradores da comunidade de Cidade Nova e da região Oeste de Natal.

Na reunião encontraram-se também em companhia do Deputado, os Suplentes de Vereadores de Natal, Sandro Soares e José Carlos “Zezinho” assim como as lideranças comunitárias: Rudnilson Cândido e Genúbia da comunidade de Felipe Camarão; Francisco “Vivaldo”, Heriberto Bezerra e Marcio de Lima da comunidade de Cidade Nova e o Pastor, Juarez Alberto (Igreja Semear em Cristo) e Gustavo Costa. Líderes políticos esses que apoiam o projeto político do Deputado.

No momento Adécio ouviu da população as principais carências enfrentadas atualmente na região e tratou de projetos que visam beneficiar a Saúde, Educação e Segurança Pública da localidade.

Fonte: Assecom: Rafael Maia

Deixar um comentário