“Se PCdoB indicar, aceito ser vice de Robinson Faria”, adianta George Câmara

Cotado para ser candidato a vice-governador, vereador do PCdoB coloca seu nome à disposição do partido


Por Allan Darlyson

George Câmara

George Câmara é cotado para ser vice de Robinson Faria (Foto: Alberto Leandro)

Com a perspectiva de inclusão do PCdoB na aliança já firmada entre PSD e PT para as eleições de 2014, a vaga de vice do pré-candidato a governador Robinson Faria (PSD) deverá ficar com os comunistas. O nome cotado para o cargo é o do vereador natalense George Câmara (PCdoB).

Em entrevista ao Portal No Ar, nesta terça-feira (3), George disse que, se for indicado pelo partido para a chapa majoritária, aceitará a missão. Ele confirmou que as conversas estão avançadas. No entanto, afirmou que a aliança com o PSD e o PT ainda não está definida.

“Nosso nome vem sendo cotado devido à nossa atuação na região metropolitana, de forma integrada. Mas ainda não podemos falar sobre isso porque a aliança não está fechada. Ainda temos muitas conversas. Eu sou partidário e aceitarei a missão para a qual o partido me indicar. Então, se for uma decisão do partido, eu aceito”, declarou.

Segundo George, o PT já aprovou uma resolução estadual para a concretização da aliança com o PCdoB na disputa pela Assembleia legislativa, embora não aceite compor com o PSD nesta disputa proporcional. A aliança deverá ser confirmada nas convenções deste mês.

Com o PSD indicando o candidato a governador, o PCdoB o vice e o PT tendo a deputada federal Fátima Bezerra (PT) ficam em aberto ainda as vagas dos suplentes na majoritária.

Fonte:Portal no Ar

Deixar um comentário