EM NATAL: JOSÉ ADÉCIO RECEBE O APOIO DE LÍDERES POLÍTICOS EM SOLENIDADE EM NOVA DESCOBERTA

O Deputado José Adécio se fez presente em Nova Descoberta, zona sul de Natal. Adécio participou de uma reunião com o líder político Lauro Maia e ex-candidato a vereador em Natal, obtendo (1.327 votos), a liderança Nildo, correligionários e amigos. (Líderes políticos esses que apoiam a candidatura de José Adécio a deputado estadual).

Na ocasião estiveram prestigiando Adécio e tratando de futuras ações que o parlamentar propõe desenvolver na localidade; o suplente de vereador de Natal, “Chico Ambulante”, a assistente social Nacaly Maia; Cibele Maia; Cibele Dornelles; o publicitário Iure Dantas, Ocian Damásio; os microempresários: Lauri Maia Jr, Ramos “Pocotó”, Lênio “Tio Lênio” e toda força jovem do bairro.

Lauro Maia falou: É com satisfação que apresento a nossa comunidade o Deputado José Adécio, homem sério, compromissado e autor de diversas leis e projetos que beneficiam diretamente a população do nosso Estado. Adécio é ficha limpa, tem serviços prestados e vai contribuir muito com o nosso bairro.

Adécio falou: É gratificante recebe a confiança do povo de Nova Descoberta, agradeço ao amigo e líder, Lauro Maia, a Nildo e todos os amigos pelo apoio a minha candidatura a reeleição. Ao longo de mais de 38 anos ininterruptos de vida pública, já contribui muito com o RN, e hoje assumo o compromisso de lutar em prol do desenvolvimento para Nova Descoberta. Podem Contar comigo.

Deixar um comentário