NOVA CRUZ/RN realiza mobilização no Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e na Luta Antimanicomia

O evento foi alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

Por 

Nova Cruz foi mobilizada nessa terça-feira (19) com a realização de uma caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, comemorados no último dia 18. A movimentação foi organizada pela Prefeitura e integrou ações das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

A concentração do público, para realização da caminhada, aconteceu na Praça de Eventos Mauro da Cunha Pessoa. De lá os projetos, grupos e programas sociais geridos pela Prefeitura organizaram o desfile com faixas educativas chamando a atenção da sociedade para a importância dos dois temas presentes na manifestação. O cortejo seguiu por algumas ruas da cidade e foi finalizado no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino.

Leia mais no www.novacruz.rn.gov.br/caminhada-alerta-para-eventos-comemorados-no-dia-18-de-maio/

Deixar um comentário