Política & Políticos – Por Lenilson Costa

ASSEMBLÉIA

Missa pelo aniversário de Ezequiel Ferreira reúne políticos, familiares e amigos

missa_aniversario_05

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PMDB), celebrou com uma missa em ação de graças a passagem do seu aniversário. Na ocasião também foi comemorado o aniversário do deputado Galeno Torquato (PSD), primeiro secretário da Casa.

Além de familiares e dos deputados da Casa Legislativa, participaram ainda o ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Tatiana Mendes Cunha, secretária do Gabinete Civil do Governo do RN representando o governador Robinson Faria (PSD).

DIPLOMAÇÃO

Prefeito e vice-prefeito de Pedra Grande são diplomados

Prefeito e vice-prefeito de Pedra Grande são diplomados

Foto : André Correia – Blog Folha de Pedra Grande/RN

Na última quarta-feira (29) na sala de audiências do Fórum da comarca de São Bento do Norte, foram diplomados o prefeito e vice-prefeito de Pedra Grande/RN – Valdemir Valentim Soares Belchior e Virginio Gabi de Araújo  respectivamente – eleitos na eleição suplementar realizada naquele município no 12 de abril passado, pela coligação “unidos para mudar”.

Dos 3.938 eleitores aptos a votar, 3.249 compareceram as urnas e destes 1.803 (57,44% dos votos válidos) votaram na coligação vencedora, 1336 votaram na outra coligação, 40 eleitores votaram em branco e 70 votaram nulo

A solenidade presidida pelo juiz Ricardo Augusto de Medeiros Moura, contou ainda com a presença do promotor Thiago Sales Assunção, do chefe do cartório da 52ª zona eleitoral Fernando Soares Campelo Barbosa e da diretora da secretaria do fórum da comarca.

ENQUETE 

Deu no Blog do professor João Maria

Resultado da enquete sobre a rejeição na CMNC…

resultado (1)

Durante uma semana deixamos a disposição de nossos leitores e colaboradores a opção de opinar sobre a rejeição dos membros da Câmara Municipal de Nova Cruz.

A enquete recebeu 275 votos e apresentou o seguinte resultado:

Todos vereadores receberam votos e os mais rejeitado foi o vereador João Catolé, seguido de Aluísio Sena e Gelson Victor.

Lembramos sempre que enquete não é pesquisa e apenas retrata a opinião de quem por livre e espontânea vontade acessa o blog e expressa sua opinião.

SANTO ANTONIO

Vários pré – candidatos a prefeito já lançados para o pleito de 2016.

Valéria Cavalcante, Mazinho, Gilvan Bento, Luciana Barbosa entre os nomes da oposição já lançados para enfrentar o prefeito Lula Ribeiro em 2016.

Vários nomes dentro do bloco oposicionista estão sendo lançado para disputar contra a reeleição do prefeito Lula Ribeiro (PMDB) na cidade de Santo Antonio. Entre eles nomes que se destacam são eles: Valéria Cavalcante, Gilvan Bento, Mazinho ou Luciana Barbosa. Acredito que não vai ficar apenas os nomes já citados. Um novo nome poderá surgir com capacidade para unir todo o grupo político oposicionista.

Deixar um comentário