José Adécio requer construção de estrada no litoral Norte

Com o objetivo de oferecer melhores condições de vida a cerca de duas mil pessoas que necessitam trafegar em estradas vicinais, que estão em péssimas condições de uso e conservação, o deputado José Adécio (DEM) requereu esta semana ao Governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor geral do Departamento de Estradas de rodagem (DER), Jorge Fraxe, as providências necessária para a construção da estrada que liga a BR-406, no município de Jandaíra, à praia Santa Izabel, em Galinhos.

“É imprescindível o desenvolvimento de ações que visem à inclusão e o suprimento de demandas básicas da população. A construção desta estrada atenderá reivindicações de moradores dos distritos e das localidades a serem beneficiadas, assim como os produtores da fruticultura”, justifica o parlamentar.

Adécio disse que a estrada vai ligar as comunidades Cabeço, o distrito de Tubibal, em Jandaíra e o assentamento Pirangi, em Galinhos. Além de beneficiar os moradores, vai facilitar o escoamento da produção e atenderá demandas dos produtores de energia eólica e sal, instalados na região.

O deputado lembrou ainda, em sua justificativa, que a estrada será mais um importante acesso ao litoral Norte do Estado.

 

Deixar um comentário