Pipa recebe 2ª edição do Pipa Summer Life neste sábado (2)

Pedro Luccas - Divulgação

A dupla Leo e Daniel Freitas, o cantor Pedro Luccas, a banda Samvibe e os Djs Guilherme Moss e Guga Holanda abrem o verão em Pipa

Uma mistura de ritmos vai marcar o primeiro final de semana de 2016 e abrir oficialmente o verão na Praia da Pipa: é a segunda edição do Pipa Summer Life, que acontece neste sábado (2) e traz para a arena Pipa Open Air a dupla Léo e Daniel Freitas, Pedro Luccas, Samvibe e os Djs Guilherme Moss e Guga Holanda. As vendas já iniciaram na sede da Viva Promoções, no shopping Cidade Jardim, no Pipa Praia Shopping em Pipa e no site Bilheteria Digital: www.bilheteriadigital.com.

O Pipa Summer Life vem em seu segundo ano trazendo uma combinação perfeita: as melhores atrações musicais e o pôr do sol mais bonito do litoral potiguar para abrir o verão em grande estilo. A dupla Leo e Daniel Freitas traz para Pipa os famosos mashups, unindo músicas brasileiras e internacionais como “Think out loud” e “Nocaute”, “Radioactive” e “Cuida bem dela”, “Counting stars e Suíte 14”, entre outras. O cantor Pedro Luccas sobe ao palco para levar muito pop-rock e música popular brasileira à noite.

A festa se completa com o samba com uma pegada pop da banda potiguar Samvibe e o melhor da música eletrônica com os Djs Guilherme Moss e Guga Holanda, para agradar todas as tribos. Os ingressos estão custando R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Mais informações sobre bilhetes e vendas no telefone (84) 3026-3232.

FOTOS: Divulgação

Thaysa Galvão

 

Deixar um comentário