Audiências no Planalto e em ministérios levam reitora à Brasília

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Angela Maria Paiva Cruz, passou a manhã dessa terça-feira, 12, reunida com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Celso Pansera, no auditório do próprio ministério, na capital federal. Em discussão os projetos de interesse da UFRN na área de desenvolvimento tecnológico e inovação.

À tarde, a gestora da universidade esteve no Palácio do Planalto, onde participou da reunião da Diretoria Executiva da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), e compareceu a duas audiências. A primeira, com o chefe de Gabinete da Secretaria de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, André Viana, e a segunda com Edward Madureira Brasil, Secretário de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (SECIS/MCTI).

Amanhã, 13, a gestora da UFRN continua em Brasília, onde participa do Seminário ANDIFES: Base Nacional Comum Regular, no Hotel Nacional e do Seminário ANDIFES: PDU – Um novo modelo de financiamento das universidades federais, no mesmo local.

Na quinta-feira, 14, Angela Paiva estará pela manhã na Reunião Ordinária do Conselho Pleno da ANDIFES e, à tarde, juntamente com o vice-reitor, José Daniel Diniz Melo, e o assessor João Batista, despacha com secretário de Ensino Superior do ministério da Educação (SESU/MEC), Jesualdo Farias. O retorno da reitora à Natal está previsto para a noite da quinta-feira.

Deixar um comentário