Câmara dos Deputados escolhe novo presidente

Em votação secreta, deputados elegem nesta manhã o presidente da Câmara, com mandato até janeiro de 2019. Há seis candidatos inscritos, e Rodrigo Maia (DEM), atual ocupante do cargo, é o favorito.


Sorteio eletrônico define novo relator da Lava Jato no STF 

O ministro que substituirá Teori Zavascki, morto em um acidente aéreo, na relatoria do processo da Lava Jato será definido em um sorteio em que deverão participar seis magistrados, sendo cinco da Segunda Turma, responsável pelos processos do caso, e mais um que deverá se transferir da Primeira Turma.


Desdobramento da Lava Jato mira operador ligado a Cabral

A PF cumpre mandado de prisão do agente fazendário Ary Ferreira da Costa Filho, apontado pelo Ministério Público como um dos principais operadores financeiros da quadrilha ligada ao ex-governador carioca Sérgio Cabral. A suspeita é de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.


Estado de saúde de Marisa Letícia piora e paciente volta ao coma induzido

A ex-primeira-dama voltou a ser sedada pela equipe médica do hospital Sírio-Libanês. O estado de saúde da mulher do ex-presidente Lula é gravíssimo e irreversível. Ela está internada desde o dia 24 de janeiro após de ter sofrido um acidente vascular cerebral.


Justiça nega pedido de habeas corpus a Eike Batista

Na sentença, o juiz argumentou que a decretação da prisão do empresário foi bem fundamentada e não contém qualquer ilegalidade ou abuso de poder. Um outro pedido de habeas corpus apresentado por um advogado independente ainda não foi decidido.

Fuvest divulga hoje lista de aprovados na primeira chamada do vestibular

Mais de 20 mil candidatos disputam uma das 8.734 vagas nos cursos da USP (Universidade de São Paulo) e 120 da Santa Casa de São Paulo. A lista com os primeiros convocados para matrícula deve ser divulgada às 10h.

Mega-Sena acumula e vai a R$ 24 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena na noite de quarta-feira (1). Confira os números sorteados. O prêmio estimado para o sorteio seguinte, no sábado (4), é de R$ 24 milhões.

Deixar um comentário