Prefeitura e MPRN discutem projeto de enfrentamento às drogas

Projeto “Transformando Destinos”: Esse é o mais novo projeto idealizado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, e que será posto em prática pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Para discutir sua implantação, a gestão municipal se fez presente nesta segunda-feira (25), na sede do MP, em Natal, na oportunidade representada pelos secretários Sidney Soares (administração) Geraldo Júnior (saúde) e os assessores Ricardo Melo (gabinete) e Jonas Cândido (esportes).

O projeto “Transformando Destinos”, do MP, chegará ao município com o propósito de reforçar uma série de políticas públicas com o objetivo de prevenir, tratar e enfrentar o uso prejudicial de drogas lícitas e ilícitas. Entre as ações do projeto, constam pontos como mobilizar a sociedade para assumir suas responsabilidades, desencadear ações nas escolas sobre os riscos no uso de drogas, estruturar e ampliar as redes de atenção social e à saúde para melhor acolhimento aos dependentes.

Na sede do MP, o “Transformando Destinos” fora apresentado aos representantes municipais pela Coordenadora Sandra Santiago, uma das impulsionadoras do projeto. Para sua efetiva implantação, prefeitura e MP assinam termo de cooperação no próximo dia 20 de julho.

Fonte:Portal Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

Deixar um comentário