Ezequiel finaliza agenda com grande mobilização em Espírito Santo, no Agreste

Ao lado do prefeito Fernando Teixeira (PSDB) e de correligionários, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou de grande passeata e comício em Espírito Santo, no Agreste Potiguar, no início da noite deste domingo (26).

“Este domingo é histórico para mim. Hoje tarde recebi a adesão para minha reeleição do deputado Dison e de seu grupo político em Goianinha. A na noite deste mesmo domingo sou recebido por uma multidão que me enche de orgulho, mas também redobra o meu compromisso com todos aqui de Espírito Santo”, disse o deputado Ezequiel Ferreira.

O governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD), o deputado Estadual Dison Lisboa (PSD) e o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa (PSD), que estão com Ezequiel também participaram do comício.

Centenas de amigos e correligionários participaram da mobilização que antes tinha previsão de ser apenas uma reunião política de prestação de contas, mas se tornou num imenso ato com direito passeata pelas ruas do município. Lideraram a mobilização, além do prefeito Fernando Teixeira, o vice-prefeito Luiz Antônio Venceslau, os vereadores: Andson da Silva, Adilson Campos, Daize, Maria Fernanda, Ednalva Paulino, Naldo do Picolé, Maria da Pia Costa Silva e Evânia.

Ezequiel comemorou as obras de restauração da RN-003, a conquista de mais uma viatura policial e a implantação do programa de microcrédito para ajudar na rede produtiva da cidade.

O deputado ainda prestou contas dos pleitos que tem feito para Espírito Santo nos setores de Recursos Hídricos: Solicitou instalação e perfuração de poços tubulares nos distritos de: Carnaúba, Miranda, Retiro Tabocas, Cascavel, Porção, Riachão e Cachoeira. Segurança: Solicitou uma viatura policial e aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho para a polícia militar. Saúde: Solicitou uma ambulância. E, para Infraestrutura: Sugeriu convênio entre o município e o Estado para drenagem e pavimentação de ruas, além de que fosse construído um ginásio poliesportivo.

Deixar um comentário