Beto tem trabalho reconhecido pela Região Oeste

O deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, visitou diversos municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte neste fim de semana. A Caravana 1111 teve o objetivo de apresentar as propostas do candidato e o trabalho já realizado no atual mandato. 
 
“Visito a região Oeste mostrando a minha luta em Brasília em defesa do interior do nosso estado. As emendas que já chegaram aos municípios, os projetos apresentados e bandeiras que defendo na Câmara dos Deputados para garantir uma vida melhor para a nossa gente. Quero continuar nessa luta, por isso conto com o apoio e voto dos potiguares”, ressaltou o deputado.
 
Beto passou pelos municípios de Messias Targino, Portalegre, Riacho da Cruz, Olho d’Água do Borges, Umarizal, Taboleiro Grande, Riacho de Santana, Doutor Severiano, Encanto, Itaú e Rodolfo Fernandes. “Agradeço a receptividade em todos os municípios por onde a nossa Caravana 1111 passou neste fim de semana. Essa é a prova que o nosso trabalho está sendo reconhecido”, afirmou o parlamentar.

Deixar um comentário