Ezequiel participa de grande carreata em Espírito Santo, no Agreste Potiguar

Mais uma intensa mobilização na cidade de Espírito Santo, no Agreste Potiguar, marcou a campanha eleitoral à reeleição do deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB). Uma grande carreata pelas ruas da cidade até o distrito de Taboca marcou a mobilização desta quinta-feira (6).

O prefeito de Espírito Santo, Fernando Teixeira (PSDB), o prefeito mais bem avaliado do Agreste, iniciou a mobilização no Bairro Novo indo até o distrito de Taboca onde Ezequiel se encontrou com o vereador Naldo do Picolé e uma verdadeira multidão acompanhou o comício, que teve a participação do candidato ao senado da República, Antônio Jácome que em Espírito Santo realiza uma dobradinha para primeiro e segundo voto com candidato ao senado do PSDB, Geraldo Melo.

“Espírito Santo vai preenchendo cada vez mais o meu coração de orgulho e satisfação. Há pouco mais de uma semana participei de uma calorosa caminhada onde apertei a mão de amigos, falei com outros, ouvi conselhos, estímulos para prosseguir na luta e agora outra grande mobilização. Desta vez com carreata e este grande comício. Obrigado Espírito Santo. Até 7 de outubro cravando na urna 45678”, disse Ezequiel Ferreira.

O deputado ainda prestou contas dos pleitos que tem feito para Espírito Santo nos setores de Recursos Hídricos: Solicitou instalação e perfuração de poços tubulares nos distritos de: Carnaúba, Miranda, Retiro Tabocas, Cascavel, Porção, Riachão e Cachoeira. Segurança: Solicitou uma viatura policial e aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho para a polícia militar. Saúde: Solicitou uma ambulância. E, para Infraestrutura: Sugeriu convênio entre o município e o Estado para drenagem e pavimentação de ruas, além de que fosse construído um ginásio poliesportivo.

No Agreste, Ezequiel participa de reunião em Baía Formosa

Por onde tem passado o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) tem prestado contas das ações desempenhadas no Legislativo potiguar e na tarde desta quinta-feira (6), não foi diferente. Em Baía Formosa, no Agreste Potiguar, participou de reuniões com correligionários e tratou de temas como geração de emprego e renda, qualificação e mão de obra, ações nos setores a saúde, educação e segurança pública.

“Baía Formosa é integrante do circuito turístico de nosso litoral Sul, tem importante participação na área da pesca artesanal e no agronegócio. Estruturar estes setores econômicos e propiciar o ambiente adequado para que estes segmentos prosperem é papel do deputado e para isto me coloco a disposição do baia-formosense”, explicou Ezequiel.

Bem acolhido em Baía Formosa, Ezequiel Ferreira estava na companhia do deputado Federal, Fabio Faria (PSD). A ex-prefeita Ivanusa, ex-vereador Luciano Jota, o ex-candidato a vereador, Raimundo Taxista, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Baía Formosa, Nego de Agapido e o representante dos Taxista de Baía Formosa, João Pajal, organizaram as mobilizações e encontros com os correligionários.

Ezequiel Ferreira defendeu obras para saneamento básico do município, programa Moradia Cidadã e Moradia Cidadã Servidor, pró-Moradia e Cartão Reforma Estadual e Federal, reforma de Escolas Estaduais, convênio de Pavimentação e drenagem de ruas, aumento do efetivo de Polícia Civil e Militar, casas populares, perfuração de poços tubulares e implantação do Café Cidadão.

Créditos das Fotos: Divulgação/Assessoria

Deixar um comentário