POLÍTICA&POLÍTICOS-Lenilson Costa

REBATE:Prefeito Flávio Nogueira faz o seu primeiro rebate ao ex-prefeito Cid

Foto do perfil de Flavio Cesar Nogueira, A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Nogueira (MDB), neste sábado fez o seu primeiro rebate em rede social. Em sua página do Facebook, o prefeito emitiu uma nota que responde ao ex-prefeito Cid Arruda Câmara.

 

Veja na íntegra o que diz a nota publicada na rede social (Facebook)

A resposta pertence a tudo aquilo que a merece. Dado momento que vivenciamos em Nova Cruz sei bem a quem devo direciona-la. Não vou entrar nesse jogo mesquinho de toma lá da cá, não vou responder a quem está desesperado por atenção para se promover nas eleições do ano que vem. Eu sei bem a quem devo responder. Eu vou responder as mães trabalhadoras dessa cidade que precisam que a escola e a creche dos seus filhos e filhas funcionem. Eu vou responder aos homens, mulheres e crianças que são atendidas pelo SUS e precisam que a assistência em saúde esteja em plenas condições humanas e materiais de atendê-las. Eu vou responder à juventude que anseia por educação, cultura e lazer. Eu vou responder aos trabalhadores e trabalhadoras rurais que precisam da nossa atenção para plantar, colher e se locomover. Eu vou responder ao meu direito constitucional de assumir a prefeitura dessa cidade na ausência do prefeito. Eu vou responder ao povo que depositou o voto em mim e em Doutor Targino para conduzir o futuro de Nova Cruz. Essa é a tarefa de vida a mim delegada, essa é minha missão. E é somente a isso que vou concentrar toda minha força e disposição. Não é fácil receber uma prefeitura assim de repente, não é fácil ser o primeiro prefeito em 22 anos que não pertence a nenhum lado familiar e nem ao outro. Mas eu sigo firme e convicto com fé em Deus e com a esperança do nosso povo em fazer dessa cidade um lugar feliz e melhor para todo mundo. Conto com vocês nessa missão. Um forte abraço, meus amigos!

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

OPOSIÇÃO

Cid Arruda continua na oposição ao novo prefeito de Nova Cruz

O ex- prefeito Cid Arruda continua na oposição ao novo prefeito de Nova Cruz, Flávio Cesar Nogueira (MDB). Com a morte do ex-prefeito Targino, Flávio assumiu a Prefeitura Municipal e terá o ex-prefeito Cid Arruda com o seu principal opositor político em Nova Cruz.

PROGRAMA

Em seu programa de rádio, que é levado ao ar semanalmente, todos os sábados ao lado de uma bancada de amigos. O ex-prefeito Cid Arruda participou do programa deste sábado dia (12), sendo  o primeiro do ano, já elevou o tom e sinalizou que vai sim ser oposição ao novo prefeito. O mesmo aproveitou o programa e fez duras críticas ao nome  do novo prefeito Flávio Nogueira.

MISSA DE 7º DIA DO EX- PREFEITO TARGINO PEREIRA

As homenagens ao ex-prefeito da cidade de Nova Cruz, Targino Pereira continua no município. Neste domingo (13) na Igreja Matriz em Nova Cruz foi realizada a missa de 7º dia. A ex-primeira Dama, Germana Targino, ex-secretário de finanças e filho, Germano Targino, prefeita da cidade de Lagoa D’anta, Taine  vereadores, lideranças políticas, lideres comunitários e políticos estiveram presentes.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Deixar um comentário