NOVA CRUZ:Prefeitura Municipal realiza Semana Pedagógica de 2019

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a Semana Pedagógica de 2019. Durante toda essa semana, professores da rede municipal estarão se preparando e organizando todos os trabalhos que serão executados no decorrer do ano em curso. Com o tema: “No cenário educacional, a gestão é o equilíbrio que permeia os saberes na integração da vida ao sucesso”, a Semana Pedagógica teve início nessa terça-feira (05) e segue até a quinta-feira (07/02).

A iniciativa visa, sobretudo, capacitar e valorizar o trabalho executado pelos professores, o que consiste no cumprimento de demandas, ações, resultados, avaliações, diagnósticos e planejamento eficiente, tudo como forma de organizar e melhorar os índices e a aprendizagem dos alunos. Participa da capacitação os professores da Educação Infantil Pré I e Pré II) Ensino Fundamental (1º ao 5º), Ensino Fundamental II (6º ao 9º). O evento de capacitação transcorre na Escola Municipal Deputado Márcio Marinho.

Presente ao ato, o prefeito Flávio César Nogueira, na oportunidade acompanhado da primeira-dama Andréa Milena, saudou aos educadores reafirmando todo o seu compromisso com a educação municipal, compromisso que estende, também, a assegurar direitos, ganhos e incentivos salariais da classe. A composição da mesa contou com a participação do prefeito, primeira-dama, secretários Rogério Felipe (educação), Venceslau Braz (administração), Gelson Vitor (obras), Genilson Alves (gabinete civil), Ronaldo Glaydson (esportes), professores da rede e do novo diretor da DIREC/NC, Marcelo Júnior.

Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz -RN

Deixar um comentário