NOVA CRUZ:Prefeitura realiza o maior São Pedro da região

A prefeitura municipal, através da secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer realizou o maior São Pedro da região agreste.
O São Pedro em Nova Cruz foi aberto oficialmente dia (26) pelo prefeito Flávio César Nogueira , que fez a abertura com o festival de quadrilhas realizado no ginásio,em discurso o prefeito agradeceu a presença do público local e visitantes. “Realizar o São Pedro significa valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar as riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados a alegria dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como o melhor e maior da região. Pensamos de forma planejada para investir nesta festa que atrai tantos participantes, mas cuidamos principalmente de envolver nossos artistas e a população nesse processo, resgatamos a nossa festa e hoje comemoramos o sucesso desse evento tão grandioso. Chegamos ao fim desta edição, espero que no próximo ano estejamos todos juntos festejando e curtindo o maior e melhor São Pedro do Agreste”, analisa.

Os quatro dias de festa do São Pedro em Nova Cruz , organizados pela prefeitura, deixaram avaliações positivas e boas lembranças ao público que curtiram a programação com tranquilidade.
A abertura do evento com o festival de quadrilhas realizado no ginásio de esportes dia 26 e 27 contou com uma boa estrutura tudo bem planejado pela secretaria de Cultura que tem a frente da pasta o secretário Ronaldo Glaydson .
A animação dia 28 ficou por conta de Socorro Lima, Edson Barbosa e Forro dos Três e no dia 29 Felipe Barbosa, Gleydson Gavião e Bonde do Brasil.
O evento que  contou com a participação de um grande publico e teve  forte esquema de segurança com monitoramento com câmeras e forte esquema de segurança com a polícia militar e seguranças.

Festival de Quadrilhas:

Resultado Nova Cruz/RN

1° Lugar -Matutina Potiguar  da cidade de Santo Antônio/RN
2°Lugar- Brejo de Ouro da cidade de Brejinho/RN
3°Lugar- Manoel Cardoso da cidade de Belém/ PB
4° Lugar- Joia Rara da cidade de Mamanguape/PB

Monitoramento:

Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

Deixar um comentário