Política&Políticos – Por Lenilson Costa

Novos vereadores que migraram para o MDB de Nova Cruz

Prefeito de Nova Cruz bateu o martelo e mantém vereadores de mandatos no MDB

O prefeito da cidade de Nova Cruz acabou com as movimentações políticas que vinham tentando fazer alguns dos vereadores ligados ao sistema político do prefeito. Esta semana após uma conversa com todos os vereadores ficou definido que os vereadores de mandatos da base do prefeito vão concorrer na legenda do MDB.

Presidente da Câmara Valdo Salú novo integrante do MDB busca o espaço de Vice prefeito e vereador Cesar de Augustinho continua no MDB com seu projeto de reeleição. Foto:Divulgação

Com a decisão migraram para o partido do MDB, 7 novos nomes incluindo o atual Presidente da Câmara. O partido contava na base do prefeito apenas do vereador Cesar de Augustinho. Agora contabiliza 8 vereadores de mandatos. A disputa vai ser acirrada para os nomes que visualizam ter uma média de 800 votos. Além dos nomes de mandatos o partido deverá lançar outros nomes de peso político, Gelson Vitor secretário de Obras do município, e da empresária e veterinária Marione Moreira. Com o chapão formado para disputar dentro do MDB ficou difícil para os pré candidatos a vereadores considerados pequenos que não detém redutos eleitorais e nem base política, A decisão do prefeito pegou alguns vereadores de surpresa, já que muitos ensaiavam formatar uma migração para outra legenda, para não ficar refém nas mãos do prefeito. Com a decisão em nível de vereadores o prefeito já resolveu o problema.

Deixar um comentário