MONTANHAS: Convenção do PROS e AVANTE homologam as pré candidaturas de Ramalho Albuquerque e Dr. Jandson Costa

As convenções dos partidos do PROS e AVANTE do município de Montanhas, realizadas nesta sábado (12), confirma a coligação Renova Montanhas, que homologam as pré candidaturas a prefeito, vice e vereadores dos dois partidos que coligaram neste sábado no município. Os nomes do líder político Ramalho Albuquerque e Dr. Jandson Costa foram confirmados, além de uma nominata contendo 14 pré candidatos a vereadores. O evento contou com todas as normas do decreto estadual que limitou apenas 100 pessoas na quadra esportiva do bairro Boa Esperança.

Em seu discurso o pré candidato a vice prefeito Dr. Jandson Costa colocou uma mensagem de respeito aos adversários, mostrou o potencial, o carinho e a atenção que Ramalho tem com os montanhense. Disse também que Montanhas precisa urgente de um governo que seja atencioso e que governe para todos. E na qualidade de um pré candidato a vice prefeito vai caminhar ao lado de Ramalho para aglutinar forças para mudar a cidade e colocar o município no rumo certo.

Já o pré candidato a prefeito Ramalho voltou a falar do seu projeto político que quer desenvolver no município. Dando condições e vez aos montanhenses. Acrescentou também que o município  tem que ter o prefeito que veja a cidade por completa nos mais diversos setores, uma administração mais participativa e atenciosa com os meus irmãos montanhenses.

Segundo Ramalho “A convenção é um ato legal e fizemos respeitando todas as normas de controle da pandemia. Uma equipe usando todos os acessórios como álcool, verificando a temperaturas de todas as pessoas, isso faz a gente ser diferente” colocou Ramalho.

 

 

 

Deixar um comentário