Prefeito Paulinho Emídio é candidato à reeleição em São Gonçalo e tem reforço do MDB que sempre esteve do outro lado

Em São Gonçalo do Amarante, a candidatura à reeleição do prefeito Paulinho Emídio (PROS), que foi homologada repetindo a chapa da eleição passada, com o mesmo vice, Eraldo do PT, tem um diferencial esse ano: a presença do MDB no palanque.

O partido era o responsável pelas grandes disputas contra o grupo do ex-prefeito Jaime Calado (PROS), do qual fazem parte o prefeito Paulinho e a senadora Zenaide Maia (PROS), mas o deputado Walter Alves, presidente do MDB, mudou a cara da legenda em São Gonçalo e se aproximou de Paulinho, passando a integrar a coligação “Mais Trabalho, Mais Mudanças”, formada pelo PROS, PT, PL, PMN e MDB.

A chapa proporcional de apoio ao prefeito tem 100 candidatos a vereador.

“Nossa prestação de contas está aí a olho nu, para todos verem os avanços que aconteceram e estão acontecendo na cidade. E tudo isso é resultado de quando vocês colocam o destino da cidade nas mãos certas, de quem tem experiência”, disse o prefeito durante a convenção do domingo.

“São Gonçalo virou referência. Por onde ando os prefeitos querem fazer como está sendo feito em São Gonçalo”, disse Jaime Calado.

O deputado federal João Maia (PL) participou da convenção.

A governadora Fátima Bezerra (PT), a senadora Zenaide Maia (PROS) e o deputado federal Walter Alves (MDB) enviaram mensagens gravadas que foram exibidas no telão.

Deixar um comentário