Jaime Calado é recebido com multidão em São José do Mipibu

Visualização da imagem

Faltando menos de 10 dias para as eleições, a campanha do médico Jaime Calado a deputado federal ganha uma motivação a mais. Ao lado da senadora Zenaide Maia, na noite desta quinta-feira (22), foi recepcionado por uma multidão reunida pelo prefeito de São José do Mipibu, Zé Figueiredo, que declarou “eu sei de uma coisa, que vou lutar até o dia 2 de outubro para que o Senhor seja o deputado de São José do Mipibu”.

Visivelmente emocionado, Jaime discursou para centenas de pessoas que estiveram presentes. “Esse é um momento de muita emoção e ânimo nessa reta final da campanha, e além de pedir humildemente o voto, estou aqui para assumir compromisso com o povo de São José do Mipibu que pode e vai poder contar comigo e com a senadora Zenaide sempre. A vida é tão curta e tão boa que é pra gente cuidar também dos outros. Quando a gente ajuda a coletividade, a gente se realiza”, afirmou Jaime.

Calado também conta com o apoio das vereadoras Janete Paiva e Duce Rodrigues e do vereador Jean Nerino que relembrou os serviços prestados de Jaime Calado em São José do Mipibu. “Eu era chefe de gabinete da prefeitura e o Senhor era gestor da Funasa na época. Muitas pessoas aqui não sabem desse trabalho de Dr. Jaime, mas foi ele quem autorizou a engenharia a fazer o projeto e alocar os recursos da Funasa para o abastecimento domiciliar para nossa comunidade do Tancredo Neves”, enfatizou Jean.

O evento também contou com a presença das lideranças locais Márcio Freire, Professor Dalmo, Jota Veras, Liquinho, Heronides Neto, Olavo e Socorro Melo, Cida do Paredão, Pedro Branco, Professora Andreia, Lucimar e Assis do Arenã, Sargento Dudu, Alexandre Eloi e Elza de Bairro Novo

Deixar um comentário