Marinho pede a Barroso saída de Moraes de inquéritos do 8 de Janeiro

Líder da Oposição no Senado expressou ao presidente do STF “preocupação” com a condução “política” de Moraes

Hamilton Mourão, Izalci Lucas, Roberto Barroso, Rogério Marinho e Marcio Bittar

Da esq. para dir., os senadores Hamilton Mourão e Izalci Lucas, o ministro Roberto Barroso e os senadores Rogério Marinho e Marcio Bittar após encontro na Suprema Corte

Fabricio Julião

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/justica/marinho-pede-a-barroso-saida-de-moraes-de-inqueritos-do-8-de-janeiro/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Marinho e Marcio Bittar após encontro na Suprema Corte Antonio Augusto/STF – 24.jan.2024 Fabricio Julião 24.jan.2024 (quarta-feira) – 18h46 O líder da Oposição no Senado, senador Rogério Marinho (PL-RN), disse nesta 4ª feira (24.jan.2024) que pediu ao presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Roberto Barroso, a saída do ministro Alexandre de Moraes à frente da condução dos inquéritos que envolvem os ataques do 8 de Janeiro.

Marinho afirmou que expressou “preocupação” com o “tom político” de Moraes sobre os ataques. Encontrou-se com Barroso por volta das 17h desta 4ª feira, acompanhado dos senadores Hamilton Mourão (Republicanos-RS), Izalci Lucas (PSDB-DF) e Marcio Bittar (União Brasil-AC).

“Nós acreditamos que ele [Moraes] deveria abrir mão do processo, até para que não haja no futuro nulidade quanto a esses processos”, declarou Marinho.

Leia mais no Poder360

Deixar um comentário