FLÁVIO AZEVEDO – NOVA CRUZ

CONFIRMADO

O prefeito Flávio Azevedo da cidade de Nova Cruz saiu na frente em pagamento aos servidores municipais. Flávio autorizou o pagamento nos caixa eletrônicos da CEF de Nova Cruz, desde o dia (28), que os servidores receberam os seus vencimentos. Enquanto o governo do Estado iniciou o pagamento ontem dia (29 ).

LOGO DA CIDADE DE NOVA CRUZ
Essa portanto é a logo da gestão Flávio Azevedo da cidade de Nova Cruz, com o slogan Fazendo Acontecer. É assim que Flávio dentro de poucos dias quer mudar os tijolinhos de Cid Arruda, nos prédios públicos do município. E imprimindo um novo estilo de trabalho, dando cara nova na sua administração.

ELIAS FERNADES – PASSAGEM MOLHADA
A passagem molhada da comunidade de Lagoa de Serra, localizada no município de Nova Cruz, as obras estão em andamento. Fruto de uma ação direta do 1º suplo ente de deputado estadual Elias Fernandes e atual Coordenador do DNCS da região Nordeste que determinou a ordem de serviço da passagem molhada amenizando o sofrimento dos moradores daquela região.

VOTO DE MAX ANDRADE

FAMÍLIA ANDRADE – NOVA CRUZ

Está confirmada a candidatura do advogado Fabio Dantas, para substituir o seu pai Arlindo Dantas na Assembléia Legislativa. Vários apoios já estão sendo articulados. Aqui no município de Nova Cruz, Fábio Dantas já conta com o apoio de todo o clã da família Andrade, incluindo até o atual presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Antonio Gomes. E por falar em Max Andrade, o mesmo esteve hoje (29), no gabinete do deputado estadual Arlindo Dantas, reforçando o apoio ao filho do deputado.

GERMANO TARGINO NOVA CRUZ


Quem está de volta depois de um grande mergulho, é o ex-prefeito Germano Targino. O mesmo esteve na praia de Barra de Cunhaú, ao lado do ex-prefeito Cid Arruda e fez contatos com varias lideranças políticas do município de Nova Cruz. Germano ainda não voltou a exercer nenhum cargo no governo Wilma. Antes de ser candidato a prefeito em Nova Cruz, o mesmo era Secretario Adjunto da SEJUC com Leonardo Arruda.

PROGRAMA

Cid Arruda e Germano Targino, será a voz da oposição de Nova Cruz, através de um Programa Semanal na Rádio FM Agreste. Os dois já acertaram o ponteiro, logo no mês de Março terá início.

A cantora Lane Cardoso no trio é mais uma atração do 1º CarMontanhas

do 1º CarMontanhas mais uma atração do 1º CarMontanhas

O furacão natalense Lane Cardoso, é mais uma atração para o primeiro Carnaval da cidade de Montanhas. Além de Lane, o CarMontanhas contará com a participação do cantor Edson e Balança Bebê elétrico. Este ano a Prefeitura vai organizar a 1ª edição CarMontanhas, que será um carnaval popular composto de prévia carnavalesca, marcada para acontecer na sexta-feira que antecede o carnaval tradicional, que este ano terá início no dia 20 de fevereiro.

DICKSON NASSER SERÁ REELEITO

CONSENSUALMENTE PARA A PRESIDÊNCIA DA FECAM
O vereador Dickson Nasser, presidente da Câmara Municipal de Natal, será reeleito para mais um mandato à frente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte(Fecam).
Eleição acontece nesta sexta-feira(30), na sede da entidade.
Dickson será eleito consensualmente.

SUPLENTES IRÃO A BRASÍLIA EM DEFESA DE PEC DOS VEREADORES
Uma delegação de suplentes de vereador do RN vai viajar no domingo (1o) para Brasília. Missão capital.

A tarefa é pressionar a Câmara dos Deputados à promulgação da PEC dos Vereadores, que aumenta o número de vagas para parlamentares municipais em centenas de municípios brasileiros.

O RN deverá enviar cerca de oito representantes do Movimento em Defesa de Vereadores (MODEVE). Serão seis de Natal e dois de Mossoró.
Tomaz Neto (PDT) e Vingt-un Neto (PDT) de Mossoró garantiram presença. Tomaz dirige o Modeve no estado.

A expectativa é que a eleição de Michel Temer para presidente da Câmara Federal, oportunize a promulgação.
Fonte: Blog Carlos Santos

JOSÉ AGRIPINO CANDIDATO AO SENADO

O senador José Agripino na eleição de 2010, não vai repetir o que fez em 2006. Ele vai sim, centralizar forças, é claro na sua reeleição, para isso o deputado federal Felipe Maia deixou a chapa majoritária totalmente aberta para governo do Estado, nas suas últimas entrevistas. E disse, que a prioridade do DEM é a candidatura do senador José Agripino. E, é verdade, até porque a senadora Rosalba tem mais quatro anos pela frente. Então o nome de Rosalba ao governo só é interessante para três pessoas. Ela própria, Carlos Augusto Rosado seu esposo e o senador Garibaldi, que ganha mais um espaço no senado com seu pai, que é o primeiro suplente de Rosalba. Então o plano “A” de José Agripino é repetir o ano de 2002, o homem na época foi o senador Fernando Bezerra, com toda estrutura que serviu mais para Agripino. Agora poderá ser João Maia, Robinson ou outro homem. A primeira decisão será sua conveniência política no Estado, para voltar com tranqüilidade para o senado federal.

OPÇÃO DE ROGÉRIO PODE SER PSDB OU DEM
O deputado federal Rogério Marinho já decidiu: não fica na base de apoio parlamentar ao presidente Lula e formará no bloco de oposição a governadora Wilma de Faria. Ele aguarda tão somente a liberação do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos para sair do partido ou a resposta da consulta que fez ao TSE no mesmo sentido. Deseja sair do PSB sem ferir a Lei da Fidelidade Partidária. Candidato a reeleição em 2010, Rogério tem até setembro para decidir sobre a qual partido de oposição se filiará. Tem convite de vários dentre eles o PSDB e o DEM. O avô de Rogério, Djalma Marinho participou ativamente da primeira eleição que José Agripino disputou em 1982 contra Aluízio Alves. O deputado tem livre transito nas bases agripinistas e se entende muito bem com o dirigente estadual do PSDB, Geraldo Melo. Se depender de Geraldo, João Faustino e do presidenciável José Serra, Rogério desembarca no ninho dos tucanos.
Fonte: Blog Jurandy Nóbrega


GARIBALDI ALVES DEIXA A PRESIDÊNCIA
No próximo dia 02 de fevereiro, o senador Garibaldi estará entregando a Presidência do Senado, ao senador Tião Viana ou a José Sarney, ambos os candidatos a presidente do Senado. As especulações dão contam que Sarney, será o vitorioso. É bom pra gente porque é mais um nordestino a presidir aquela conceituada Casa do Poder Legislativo.

Deixar um comentário