LINK – NOTÍCIAS

PARCERIA
Do mesmo jeito que se propõe a bater e abrir portas do governo federal para a governadora Wilma de Faria, o deputado Henrique Alves quer ajudar ainda mais a gestão-guerreira.
Baterá também nas portas dos prefeitos do PMDB no RN, para levá-los, entre os dias 9 e 10, ao encontro da governadora.

JALMIR MACEDO
VISITA
O deputado Robinson Faria, nas suas visitas pelo Estado. No próximo domingo, ele vai estar na residência do prefeito de Pedro Velho, Jalmir Macedo em Barra do Cunhaú. Ao lado do deputado estarão vários ex-prefeitos entre eles Cid Arruda(Nova Cruz, Dison(Goianinha) e atuais prefeitos do Agreste. A visita faz parte da suas andanças pelo litoral Sul, rumo 2010.

POSSE

Nova diretoria da Femurn será empossada segunda-feira, às 17 horas, na Fiern Robenilson Ferreira passará o cargo de presidente da Femurn para Benes Leocádio. A posse da nova diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn) irá acontecer segunda-feira(26), às 17 horas, no auditório da Federação das Indústrias(Fiern).
BARRA DO CUNHAÚ

Cunhaú é a praia de veraneio de vários ex-prefeitos e atuais prefeitos. São hospedes da Barra os ex-prefeitos: Cid Arruda, Luís Carlos, Antonio Genival, João Wilson, Jurandir Marinho e Otêmia Maria. Agora os novos que estão mergulhados do sábado ao domingo. São eles: Jalmir Macedo(Pedro Velho), Letinha(Montanhas), Wellinson (Canguaretama) e mais o prefeito Ornaldo da cidade de (Vila – Flôr).


BLOGUEIRO -wlisses
O novo blogueiro da Zona Norte, amigo Wlisses Guerra de Medeiros, bacharel em comunicação social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e licenciado em Ciências da Religião pela Universidade do Estado do RN (UERN). Trabalhou 10 anos no jornal Tribuna do Norte, editou o jornal do Agreste, em Nova Cruz e escreveu como colaborador nos jornais “Folha de Macau”, “Folha de Touros” e “O Grande Natal”. O novo blog focaliza as noticia da Zona Norte e do Estado.

PREFEITURA DE MONTANHAS INICIA

GESTÃO BUSCANDO O MELHOR PARA TODOS
A prefeitura vem iniciando a gestão e buscando fazer da melhor forma possível uma administração para que possa ficar marcada no município.
Letinha adianta que sua administração será transparente e vai buscar sempre mais em termos de desenvolvimento local. O trabalho já começou e a prefeitura está se estruturando para o serviço. A primeira semana de gestão foi marcada por reuniões da prefeita com o secretariado dentro das condições de cada um.

DENGUE
A prefeitura ainda vai trabalhar no tocante a saúde para que o município não seja um dos ameaçados com a dengue e por isto vai fazer sua parte com orientações e ensinamentos a população no sentido de não ter foco do mosquito da dengue.

EDUCAÇÃO
A educação também é um setor importante. A secretaria de educação está fazendo uma avaliação de como se encontram as escolas e preparando o início do ano letivo. No final de fevereiro deverá acontecer a primeira qualificação profissional dos professores nesta gestão e desta forma, poder, em seguida, iniciar o ano letivo neste primeiro semestre.


CANDIDATOS

Candidato ao Senado do bloco wilmista pode

sair da lista dos “pré” para o Governo
O companheiro de chapa para o Senado da atual governadora Wilma de Faria poderá sair da lista dos quatro pré-candidatos ao Governo: deputado federal João Maia (PR), deputado estadual Robinson Faria (PMN), vice-governador Iberê Ferreira (PSB) e o ex-prefeito Carlos Eduardo.
A afirmação é da própria governadora Wilma de Faria. Para ela, concretizando-se a tendência de aliança entre os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, o nome para estar na chapa wilmista do Senado será um dos quatro governáveis.
Wilma de Faria observou ainda que buscará em 2010 a manutenção da aliança de 2006. “Há uma confluência de fatores para a escolha do candidato (ao Governo). Será não apenas aquele que tem mais votos hoje, mas o que deverá estar melhor em 2010”, completou, durante entrevista ao Expressão Política.

Fonte:Correio da Tarde

Deixar um comentário