O ANO É ESSE

O ano é esse
O ano de 2009 é decisivo para a governadora Wilma de Faria. O que tiver que realizar ainda de importante no Governo vai ter que ser agora. Não existe mais tempo disponível. Wilma sabe disso e vai cobrar dos secretários agilidade nas obras em andamento e naquelas que podem ser concluídas em um ano.

2010
O cenário de 2010 está com dois blocos em momentos totalmente distintos. Um lado com a chapa fechada (Rosalba, Agripino e Garibaldi), o outro lado sem nenhum nome certo, exceto a candidatura de Wilma de Faria ao Senado. Para o Governo Robinson, Iberê ou João Maia. Na outra vaga do Senado ninguém parece disposto a encarar a disputa de cachorro grande

Esperando Sarney
O senador Garibaldi Filho vai retornar a Brasília com a expectativa de que o senador José
Sarney faça o anúncio oficial que não é candidato e que apóia o nome de Garibaldi. Garibaldi sabe que uma declaração de Sarney neste momento será decisiva para seu projeto de reeleição.

Jantar decisivo
Enquanto isso, na próxima terça-feira, o presidente Lula convidou a cúpula do PMDB no Senado para um jantar. O objetivo é conversar sobre a sucessão no Senado e fazer um apelo para que Sarney se lance candidato. A dúvida é se Garibaldi vai ou não vai para este jantar.
Fonte: Neto Queiroz

Deixar um comentário