PREFEITO

Depois do grande feriadão, o prefeito Flávio Azevedo, da cidade de Nova Cruz vai ter que montar nova estratégica e choque de gestão para amenizar a situação no município. Porque o sinal vermelho foi aceso novamente, então são necessárias novas mudanças para que o município possa se adequar com a atual realidade.

MUDANÇAS

Vários municípios estão sendo forçados a ter mudanças. Cidades como Macaíba, Ceará Mirim, Goianinha e Santo Antonio do porte da cidade de Nova Cruz, os seus gestores estão sofrendo de todos os fatores: políticos, administrativos e financeiros.

AS FINANÇAS

Como as finanças do município que desde os primeiros meses não vem mostrando evolução nas cotas do FPM. Os prefeitos têm que possuir muita habilidade e jogo no corpo todo e não só de cintura. As cotas não acompanharam o ano passado. E aconteceram diversos aumentos de encargos sociais, reajustes de salários mínimos e sem falar em outros aumentos gerado pela maquina administrativa com os novos servidores e criação de novas secretarias.

BASTIDORES

Nos bastidores da política de Nova Cruz, segundo o blogueiro Gilmar Amador, o grupo de vereadores considerado G – 4 estão rebeldes. Ninguém sabe os motivos reais da situação que levaram os parlamentares municipais a ficarem tão rebeldes assim.

PODER DA MÍDIA

O poder da mídia é impressionante. Nem parece que a crise da gripe suína e do congresso esteja afetando ainda o nosso País. Nunca mais as noticias sensacionalistas falando da gripe suína e do caso Sarney no congresso foram notícias nos teles jornais e na mídia em geral. Até parece que tudo foi resolvido e não existe mais crise.

Deixar um comentário