CLÍNICA PEDRO CAVALCANTI É TOP NATAL 2009
O prêmio TOP Natal, as marcas mais lembradas, entrega pelo 6º (sexto) ano seguido o troféu de 1º lugar à Clínica Pedro Cavalcanti, pela referência na cabeça dos consumidores potiguares, sendo a marca mais lembrada no segmento médico-hospitalar do Rio Grande do Norte.
 A premiação é conseqüência da dedicação, pioneirismo e competência dos profissionais que atuam no centro. Fundada há 23 anos pelo médico Dr. Pedro Cavalcanti, a clínica, conhecida nacionalmente, desenvolve atendimentos integrais em otorrinolaringologia em laboratórios de alta tecnologia, além de possuir setor de Dermatologia certificado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).  
 “Recebemos a premiação com muita satisfação, porque mostra o resultado do nosso trabalho no Rio Grande do Norte, em termos de confiança depositada sobre a clínica. Além de investimentos em tecnologia, nos preocupamos com a qualificação de nosso corpo médico e isso faz a credibilidade que temos no mercado”, ressalta a diretora da Clínica, Ana Valéria Cavalcanti.   
 A Clínica Pedro Cavalcanti também oferece serviço de pós-graduação em otorrinolaringologia. Através do Centro de Estudos e Pesquisas Prof. Ermiro Lima, que é chefiado pelo Dr. Pedro Cavalcanti, coordenador da residência em otorrinolaringologia do Rio Grande do Norte, são formados novos especialistas de diversas partes do país a cada ano “Antes era freqüente ouvir que os alunos de medicina saíam do nordeste para se especializar em outras regiões, hoje, vemos estudantes saírem do sul para vir cursar residência em otorrinolaringologia aqui no estado”, destaca Ana Valéria.
Na cerimônia de premiação, realizada na noite dessa quinta-feira (22), o troféu foi recebido pelo médico Dr. Pedro Guilherme Cavalcanti, filho do Dr. Pedro Cavalcanti, também otorrinolaringologista e que dá continuidade ao trabalho começado pelo pai, implantando em 2009 o departamento de Videoendoscopia da Deglutição e a terapia da vertigem através de fisioterapia labiríntica na clínica.   
   
 O evento TOP NATAL já existe há oito anos no Rio Grande do Norte e é realizado anualmente, a partir de uma pesquisa organizada pelo jornal Tribuna do Norte em parceria com a Consult Pesquisa. A premiação utiliza metodologia americana de pesquisa para obter o maior percentual de lembrança, dentre todas as marcas, em todos os segmentos pesquisados e, assim, definir as empresas com os trabalhos de gestão; treinamento; marketing e propaganda mais eficientes no estado.

Deixar um comentário