INCAPACIDADE DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE MOSTRA O QUE FAZ?

Pense…
A administração que faz tudo acontecer, em Nova Cruz a pronta mais uma. A primeira obra da gestão Flávio Azevedo, não consegue agradar a ninguém. Dos locais que a Prefeitura Municipal escolheu para construir o marco zero da administração QUE FAZ TUDO RETROCEDER, não empolga. É necessária uma fiscalização. A construção nas laterais de uma caixa d’água, que há anos, não passa por uma vistoria. Já é hora antes do início da construção uma vistoria, através de  técnicos capacitados(a presença dos membros da defesa cívil) do local. A viabilidade dessa construção mostra a incapacidade total de uma administração que é desastrosa e merece o repudio da população.

Do Blog: Já é hora de se iniciar um movimento de protesto em Nova Cruz…Qual a diferença de Natal para Nova Cruz, em termos de administração? Alô! Ministério Publico, Juventude em Ação, Vereadores da Câmara Municipal, Igreja Católica, e demais representantes de igrejas, CDL, Sindicato Varejista, SINTE, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e diversos outros segmentos da sociedade novacruzense. Ali não existe a mínima condição de ser construída uma praça. Ainda é hora de rever a situação.

Sugestão: Se o projeto existir possibilidade de alterações de locais. A Prefeitura fazer uma parceria com o órgão do Correio de Nova Cruz, e utilizar os recursos naquela área. Outro ponto próximo é defronte a Casa da Cultura, parceria com a Câmara Municipal, para ceder aquele terreno baldio. Existem vários outros locais. A construção na lateral da caixa d’água é jogar recurso de R$ 97, 500,00 do ministério do turismo no lixão.  

Veja as fotos clicadas por Duda Xuá:

Não precisa ser arquiteto nem urbanista. Agora é um erro grave… Nova Cruz tem a administração que merece e seus representantes… Vamos ter que denunciar essa obra… Alô Defesa Cívil já é hora de visitar o local…  

Deixar um comentário