Contra opinião de Temer, a ‘vice-cunhada’ posou nua

Luís Crispino/Divulgação

Karl Kraus (1874-1936) escreveu: “A expressão ‘laços de família’ tem um travo de verdade.” Sanguíneos ou por afinidade, os ‘laços’ são variáveis. O ‘travo’ é imutável. Latente, manifesta-se quando bem entende. Michel Temer experimenta uma dessas experiências adstringentes que só a família pode proporcionar. Fernanda Tedeschi, irmã mais nova da vice-primeira-dama Marcela Temer, posou nua para a Playboy. A nudez da cunhada do vice-presidente da República enfeitará as páginas de uma das próximas edições da revista masculina.

Rendida à lógica que faz da propaganda a alma dos negócios, a Playboy cuidou de servir um “aperitivo” de Fernanda.  Foram à web imagens de uma desinibida ‘vice-cunhada’. Numa, de sutiã, ela ostenta trança idêntica à que Marcela Temer (aí à direita) usou no dia da posse do marido.

À época em que surgiram os primeiros indícios de que Fernanda enamorava-se de um contrato com a Playboy, Temer interveio em segredo. Chegou a dizer a companheiros de PMDB que, com o auxílio da sogra, lograra abortar os cliques indesejados. As fotos lá do alto provam que Temer estava errado.

“No começo, meu cunhado não gostou muito”, segredou Fernanda à Playboy. “Minha mãe ficou brava, minha irmã se surpreendeu.” Para desassossego de Temer, além de descobrir o valor do próprio corpo, a cunhada farejou uma insuspeitada vocação.

Ex-aeromoça, estudante de direito, Fernanda decidiu ingressar na política. Anuncia a intenção de candidatar-se já nas eleições de 2012. Almeja uma cadeira de vereadora no município de Paulínia (SP), o mesmo onde Temer conheceu a irmã Marcela.

Presidente licenciado do PMDB federal e mandachuva do PMDB paulista, Temer decerto oferecerá a legenda à cunhada. Melhor estreitar os laços do que ter de arrostar o travo de ver a “parente” sentando praça num partido qualquer. O PT, por exemplo.

Fonte: Blog do Josias de Souza

 

Deixar um comentário