Ricardo Motta faz balanço do ano legislativo

Luiz Almir e o Presidente Ricardo Motta - Foto: Assessoria

Em entrevista hoje (20) à Sim! TV, no programa Sua Cidade, apresentado por Luiz Almir, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, fez um breve balanço do ano legislativo. Ricardo Motta falou sobre as atividades realizadas no parlamento durante o primeiro ano de sua gestão e sobre os projetos recentemente votados na Casa, como o IMPORT RN e o Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2012.

Com relação ao OGE, o presidente afirmou: “Estamos muito otimistas que 2012 será um bom ano, com a previsão do aumento da arrecadação. Todos os governantes querem realizar o desejo da população por uma vida melhor e tenho muita convicção que chegaremos próximo do ideal. Vamos trabalhar com esse objetivo”, disse o presidente do legislativo estadual.

Ricardo Motta também falou sobre o IMPORT RN. O presidente da ALRN se disse otimista quanto aos resultados benéficos que a implantação do projeto trará para a economia do Estado:  “Essa medida deu certo em vários estados e também vai dar certo para o Rio Grande do Norte. Não podíamos ficar de braços cruzados, de fora dessa guerra fiscal. Tenho certeza que nossa economia terá uma alavancagem enorme”, disse.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação da ALRN

Deixar um comentário