Banco Postal alcançou mais de 75 mil contas em apenas duas semanas

Correios e BB selam aliança com inauguração de agência

Brasília, 17/01/2012 – Os Correios e o Banco do Brasil (BB) inauguraram na segunda-feira (16), em Brasília, agência dos Correios no edifício sede I do BB, selando a união das duas instituições no Banco Postal. A nova parceria realizou em apenas duas semanas 3,5 milhões de transações e abriumais de 75 mil novas contas. A meta é abrir 2,2 milhões de contas até o final do ano.

O vice-presidente de Negócios dos Correios, José Furian Filho, destacou o sucesso da migração do Banco Postal e a dedicação das equipes das duas empresas. Para Furian, os números das duas primeiras semanas comprovam o êxito da operação. “Isso demonstra a capacidade das duas empresas”, afirmou.

“A inauguração dessa agência demonstra o potencial dessa parceria entre os Correios e o Banco do Brasil”, ressaltou Dan Conrado, vice-presidente de Varejo, Distribuição e Operações do BB.

O Banco Postal conta com mais de 6 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, que abrangem desde grandes centros até localidades remotas do território nacional.

Deixar um comentário