Rogério Marinho: “Alguns se acham grandes administradores e nem conhecem nossa cidade”

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou as últimas administrações de Natal pela falta de planejamento para o crescimento da cidade. O parlamentar relatou a existência de milhares de residências irregulares na capital potiguar e cobrou uma solução para o problema.

“As últimas administrações não se preocuparam com isso, com planejamento, com o crescimento de Natal. Alguns se acham grandes administradores, mas nem conhecem nossa cidade”, disse Rogério durante entrevista concedida ao programa O Poder, exibida na noite de ontem pela TV União.

Rogério criticou ainda a discussão do Plano Diretor de Natal, que deve ser votado pela Câmara Municipal em 2012. Para o parlamentar, é preciso que o novo projeto seja feito em conjunto com as demais cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Natal.

“Como vamos votar um plano desses sem dialogar com Parnamirim, Macaíba ou São Gonçalo, por exemplo? Natal não pode mais ficar de costas para a Região Metropolitana. As ações precisam ser feitas em conjunto”, disse o deputado.

 

Deixar um comentário