Rogério convoca forças políticas de Natal para discutir problemas da cidade

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) convocou todas as forças políticas de Natal para discutir as propostas de solução para os mais variados problemas da cidade. Para o parlamentar, “está na hora de parar com a fulanização do processo, precisamos qualificar o debate”.

Rogério Marinho explicou que o projeto Pensar Natal tem como objetivo “traçar uma proposta que esteja em ressonância com o sentimento da população, que possa ser executado de forma adequada e sem exageros”.

Segundo o deputado, a intenção é que essa proposta possa “ser apresentada e discutida pelo cidadão da nossa cidade, e que as outras forças políticas de Natal venham a público para debater conosco e com a sociedade, que mostrem suas ideias para que sejam resolvidos os graves problemas que a cidade tem”.

Em 2011 o Pensar Natal visitou postos de saúde, terminais rodoviários e escolas, entre outros diversos setores da administração pública municipal. Na oportunidade, Rogério Marinho conversou com servidores e com a população, os usuários desse serviço.

“O Pensar Natal é isso, entender o sentimento e a sensação da população da nossa cidade. A segunda etapa do consiste em escutar pessoas que são importantes nos diversos segmentos da cidade para ter uma visão plural”, disse Rogério Marinho nesta terça-feira (7) na 96 FM.

O programa “Pensar Natal” é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h, na rádio 96 FM. Edições anteriores do programa podem ser encontradas no site www.rogeriomarinhopsdb45.com.br.

Deixar um comentário