Fátima acompanha agenda do Presidente da Funasa no RN

O presidente da Funasa, Gilson Queiroz, cumpriu agenda de dois dias no Rio Grande do Norte nesta semana. Na quinta-feira, fez visita ao sistema de esgotamento no bairro da Liberdade em Parnamirim e participou da assinatura de convênios para saneamentos em Parelhas, Caraúbas, Baia Formosa, Caiçara do Norte e Tibau.

Na sexta, acompanhado da deputada Fátima Bezerra e do superintendente regional, Roberto Germano, Dr. Gilson Queiroz participou de inaugurações de obras de saneamento e abastecimento nos municípios de São Vicente e Santana do Matos, onde os prefeitos, Dr. Bezerra e Assis da Padaria, respectivamente, agradeceram o empenho da deputada na viabilização dos convênios que financiaram as obras.

A deputada se declarou feliz por cumprir sua obrigação em trazer benefícios à população e agradeceu o carinho e o apoio que recebeu dos dois prefeitos e dos eleitores desses dois municípios nas últimas eleições. Na agenda da quinta-feira, a deputada lamentou não poder participar por estar participando da reunião da Direção Executiva Nacional do PT, em Brasília, mas se fez representar pelo coordenador de seu mandato, Adriano Gadelha.

Deixar um comentário