Assembleia realiza nesta sexta I Fórum Gestão Metropolitana‏


A Região Metropolitana de Natal vai ser debatida nesta sexta feira, 27, na Assembleia Legislativa no I Fórum Gestão Metropolitana, por iniciativa do deputado Hermano Morais-PMDB, em parceria do Instituto do Legislativo Potiguar-ILP e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte –UFRN.

O Fórum é aberto ao público e as inscrições estão sendo feitas pelo sitehttp://www.al.rn.gov.br. Está previsto para ser iniciado às 8 horas no salão de eventos da Casa, com apresentação de estudos elaborados pelo grupo Observatório das Metrópoles.

Para os debates foram convidados representantes do Governo do Estado, Conselho Estadual da Região Metropolitana, prefeituras dos municípios incluídos na área, secretários municipais, membros do Parlamento Comum da Região Metropolitana, técnicos e estudiosos do assunto.

 Programação

 8h às 9h – Credenciamento;

9h às 9h30 – Mesa de Abertura;

9h30 às 10h30  Painel: A Região Metropolitana de Natal – UFRN – INCT Observatório das Metrópoles: Núcleo Natal;

10h30 às 11h30 – Debates;

11h30 às 12h30  Boas práticas em Gestão Metropolitana – experiência da Rede 10 – (BH), tendo como palestrante Carlos Augusto de Almeida Dias – Gerente de Desenvolvimento Metropolitano da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Informação da Prefeitura do Município de Belo Horizonte;

12h10 às 12h50 – Debates;

13h00 – Encerramento.

Deixar um comentário