Deputados elogiam iniciativa da Fecomércio

A programação do Dia do Trabalhador, que reuniu mais de 20 mil pessoas na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, em atividades recreativas, de educação, saúde, emissão de documentos e orientação jurídica foi destacada pelos deputados Hermano Morais (PMDB) e Antônio Jácome (PMN) na sessão plenária hoje (2).

A ação do Sistema Fecomércio/RN, realizada através do SESC, foi direcionada para toda a família, com uma programação especial destinada às crianças e incluiu as cidades de Caicó e Mossoró, no período das 8h às 19h, encerrada com shows musicais.

As comemorações pelo Dia do Trabalhador já viraram tradição e o grande destaque foi a Corrida do Trabalhador, com mais de 1.500 participantes, que nesta edição incluiu a participação de crianças dos sete aos onze anos.

“Parabenizo o Sistema Fecomércio por realizar um dia de alegria e integração, promovendo o bem-estar para milhares de pessoas”, disse Hermano. Antônio Jácome lembrou a luta, ao longo dos anos, dos trabalhadores, a fim de conquistar condições mais dignas de trabalho.

Deixar um comentário