NOVA CRUZ:PROGRAMA ELEITORAL DE RÁDIO…

Coligação “Nova Cruz no rumo Certo” será a primeira a apresentar seu programa de rádo dia 21e é a que terá mais tempo 16 minutos.
Os representates das coligações: NOVA CRUZ NO RUMO CERTO- Claudio Lima, João Severino e Lenilson Cunha; A FORÇA DO POVO: João da AMAP, Dr. José Morais e Gilmar Amador; da RADIO AGRESTE FM, José Carlos Oliveira e da CURIMATAU, Pedro Monteiro, estiveram reunidos com o Juiz da 12a Zona Eleitoral, Dr. Ricardo Henrique de Farias na tarde desta quinta feira, 09 de Agosto, em seu gabinete para a realização do sorteio das ordens de apresentações das coligações nos Programas Eleitorais Gratuitos no rádio, como também definição dos seus tempos de apresentação, que começa na TERÇA FEIRA,21 de Agosto, conforme determina a Lei Eleitoral.
Inicialmente foi feito o sorteio da ordem de apresentação do PROGRAMA ELEITORAL PARA A COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA – Prefeito e Vice Prefeito, a ser exibido na quarta feira 22 de Agosto. A Coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO que tem como candidato Cid Arruda foi a ganhadora do sorteio e será quem estreiará a programação neste ano. Em seguida será exibido o programa da coligação A FORÇA DO POVO que tem como candidato Flávio Azevedo. É bom lembrar que os programas eleitorais da coligação MAJORITÁRIA, ou seja, do Prefeito e de seu vice serão exibidos nas segundas, quartas e sextas.
A coligação de Cid também leva vantagem em outro quesito: tempo. Devido a aliança de partidos de sua coligação, a mesma disporá de 16 minutos e 12 segundos, enquanto que a coligação de Flávio Azevedo disporá de 13 minutos e 47 segundos.
 
Fonte: Blog Claúdio Lima

Deixar um comentário