Canguaretama: Prefeita, vice e vereadores tomam posse na próxima terça‏

A prefeita e a vice-prefeita diplomadas de Canguaretama, Fátima Marinho e Fátima Moreira, respectivamente, assim como os 13 vereadores que irão compor a Câmara Municipal, tomam posse dos seus cargos na próxima terça-feira, dia 1º, com ampla programação.

As solenidades serão antecedidas por uma missa, com início marcado para as 18h, na Igreja Matriz de Canguaretama. A celebração, para abençoar a nova gestão que se inicia, ficará a cargo do padre Flávio Herculano. Em seguida, às 19h30, é no Clube Municipal de Eventos que serão realizadas as sessões solenes.

Primeiro, tomam posse os vereadores. Uma vez instituídos dos seus cargos, os parlamentares farão a eleição da Mesa Diretora da Câmara, como manda o Regimento Interno. Logo depois, ainda no Clube, será a vez do presidente da Casa já eleito empossar Fátima Marinho e Fátima Moreira prefeita e vice-prefeita do Município.

Terminadas as formalidades, as bandas Forró Rodado e F5 vão animar a festa dançante na Praça Augusto Severo, encerrando a programação.

Deixar um comentário