NOVA CRUZ: Prefeitura vai distribuir 10.000 Kg de peixe para o povo na Semana Santa

thA Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através do prefeito Cid Arruda, através da  Secretaria de Assistência Social, já está em ritmo acelerado nas distribuições das fixas nos bairros e nas comunidades de Nova Cruz. O prefeito adotou uma força tarefa para que todas as pessoas carentes recebam o peixe da Semana Santa. Para isso uma equipe foi formada para percorrer todos os bairros e de forma descentralizada fazer a entrega das fixas e em seguida a distribuição dos peixes.

904319_517458348295184_1256580284_o

Segundo o prefeito Cid Arruda, que esteve presente na reunião de segunda – feira a noite dia (25), falou que a Prefeitura comprou e vai distribuir 10.000 kg de peixe para o povo carente da cidade e da Zona Rural.

Falou também que é necessária a assinatura de quem estará recebendo o peixe uma vez que a prefeitura tem que prestar contas do peixe comprado para o Tribunal de Contas do Estado.

As fichas estão sendo entregues em todos os bairros e comunidades do município. Oportunidade que este ano a maneira de como vai se entregue o peixe foi descentralizada, dando assim uma melhor acomodação aos beneficiários, que terão acesso ao peixe.  A entrega será amanhã nos pontos já anunciado pela equipe que faz a entrega das fichas.

Um Comentário

José Maria cosme  em 27 de março de 2013

È bom que se envie,para à radio talismã de Belem,PB,a quantidade de peixe que vai ser distribuído com à população de Nova Cruz,para se evitar comentários por parte da imprenssa local;
fica a dica.

Deixar um comentário