Fátima a favor da jornada de 30 horas para os profissionais da Enfermagem


Fátima - Enfermagem
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou nesta terça-feira (09), no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, de mais uma mobilização em prol do Projeto de Lei PL.2295/2000, que estabelece a jornada máxima de 30 horas semanais para os enfermeiros/as, técnicos/as e auxiliares de enfermagem.

Ao lado dos representantes da categoria no RN, a deputada Fátima destacou: “É um ato de justiça a Câmara dos Deputados aprovar o PL 2295/2000 que regulamenta a Jornada de Trabalho dos Profissionais da Enfermagem. Essa é uma luta necessária  porque contribui para a melhoria da qualidade do serviço oferecido à população”.

Mandato de Fátima acompanha audiência da prefeita de Pureza no DER

O chefe de gabinete do mandato da deputada federal Fátima Bezerra (PT), Adriano Gadelha, participou de audiência entre a prefeita de Pureza, Maria do Sindicato, e o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), Demétrio Torres.

Na pauta: o recapeamento da RN que liga Pureza a Ceará-Mirim. Demétrio Torres assegurou que no prazo de até 90 dias o serviço será realizado.

A assessoria do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e o secretariado da prefeita Maria também estiveram presentes na audiência.

Deixar um comentário