SERRA CAIADA:Prefeita Socorro e seus 100 dias de governo

Atualizações de Cadastros do Programa Bolsa Família_
Essa semana, a prefeita Socorro dos Anjos  completa 100 dias de governo municipal . E a pesar do pouco tempo, grandes avanços marcam os três primeiros meses da nova administração como, a reestruturação da saúde, ações de limpeza urbana, pequenas obras de infraestrutura, e principalmente a imagem do município, antes comprometida pelo descaso e abandono da antiga gestão.
Um dos grandes desafios da gestão da Prefeita Socorro é solucionar os problemas “herdados” da gestão anterior que deixou o município uma verdadeira bagunça , com débitos e algumas  obras paradas. E diante do caos, grandes mudanças- em um curto espaço de tempo- mostra o compromisso da prefeita em colocar o município no trilho do desenvolvimento.
Para Socorro, os 100 dias de governo marcam também um novo momento, uma vez que esse período serviu para que a atual equipe administrativa tivesse um diagnóstico da realidade do município, onde agora, o planejamento dá lugar à execução de ações. Mais detalhes no blog http://francyvictor.blogspot.com.br/

Deixar um comentário