Caso Fabinho Porcino:Câmeras filmam toda ação de sequestro

Câmeras do sistema de segurança privada da concessionária “Porcino Mitsubishi Motors” (Avenida Lauro Monte, Abolição I, número 381, Mossoró) filmaram quadro a quadro o sequestro do jovem empresário “Fabinho Porcino”.

O caso ocorreu hoje, por volta de 15 horas (veja postagens mais abaixo).

Avenida Lauro Monte é via de escoamento para BR-304, saída para Fortaleza-CE

O conteúdo das filmagens está em poder de autoridades policiais e deve oferecer excelentes subsídios à elucidação do crime.

Segundo relatos obtidos pelo Blog Carlos Santos de fontes que tiveram acesso ao conteúdo, é nítida a forma violenta com que sequestradores trataram Fabinho.

Para colocarem o empresário no carro, eles não titubearam no uso da força física, o empurrando de forma áspera para o interior de um dos dois veículos utilizados na operação.

Ousadia

Fabinho resistiu o quanto pode, mas foi jogado dentro do carro.

Pessoas que trabalham na empresa e alguns circunstantes que estavam no local na hora do fato, chegaram a ficar na alça de mira de armas de grosso calibre. Os bandidos encapuzados fizeram questão de dar demonstração do poderio bélico e destemor à empreitada.

Na verdade, não faltou ousadia aos integrantes da quadrilha.

A Avenida Lauro Monte é uma via de grande tráfego automotivo (em duas pistas), onde se situam outras empresas de vendas de veículos, postos de combustíveis, hotéis etc.

A velocidade é limitada a 50 km, com sistema de fotossensores – que podem ser utilizado para identificação dos carros usados no sequestro – a poucos metros do registro do fato.

É uma artéria de pouco mais de 1,2 quilômetros. Serve de escoamento para a BR-304, saída para Fortaleza-CE, que está com vários pontos de gargalos devido obra de duplicação.

Atualização:

Helicópteros são usados para atuação contra sequestro

Pelo menos quatro helicópteros foram postos à disposição das forças policiais e família do jovem empresário Fabinho Porcino, sequestrado ontem à tarde em Mossoró.

O rastreamento aéreo pode fazer diferença.

Amigos empresários disponibilizaram as aeronaves para sobrevoo de estradas vicinais e outros setores onde pudessem identificar pistas dos sequestradores e vítima.

Grupo Líder, do empresário Edvaldo Fagundes, e a CLC Construtora – capitaneada por Célito Luiz Costa de Oliveira, foram dois dos empreendedores que colocaram suas aeronaves para a tarefa.

Fonte: Blog Carlos Santos

Deixar um comentário