NOVA CRUZ: A população contará com mais uma ferramenta de trabalho da PM, o telefone celular…

Um comandante presente e atuante é assim que define o Major Tavares (Foto – Divulgação)

Um comandante presente e atuante é assim que define o Major Tavares, que tem se dedicado dia e noite buscando alternativas de segurança para diminuir o índice de violência no município de Nova Cruz, como em toda jurisdição do 8º BPM, situado na cidade de Nova Cruz.

Major Tavares, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, colocou a partir de hoje (16), um novo serviço a disposição da população, mais uma ferramenta que será benéfica para a polícia militar, como também a população de Nova Cruz. Três  números de linhas telefônicas de aparelho celular, que já se encontram nas viaturas, que servirá para a população colaborar com os serviços da polícia.

Segundo o Major Tavares, é mais uma forma da corporação do 8º Batalhão, de prestar um bom serviço à sociedade novacruzense no combate ao crime em nossa cidade. Para este serviço ter sucesso e alcançar o seu objetivo é preciso que a população também ajude denunciando, o que estar acontecendo na sua Rua, no seu Bairro, que a polícia estará sempre de prontidão para manter a ordem publica da cidade de Nova Cruz. concluiu Tavares.

Foto: Para um atendimento com mais rapidez a população, o Comandante do 8° Batalhão de Policia Militar de Nova Cruz-RN, Major Tavares, disponibilizou além do já conhecido 190, agora Você pode solicitar uma viatura para o seu Bairro ou qualquer local da cidade ligando para o Nosso Número de celular. (84) 9104-85-80  (84) 9151 84- 41  e 94 34 54- 41. Os número está no vidro traseiro das viaturas Note ele é muito importante para todos.

Os novos números para contato com a Polícia Militar, já disponível nas viaturas:

Rádio Patrulha: 9434-5441 – 9151-8480 ou 91048580

 

Deixar um comentário