Nova Cruz:Prefeitura promove o desfile cívico de 07 de setembro

A prefeitura municipal de Nova Cruz promoveu neste sábado, 07 de setembro, o desfile cívico com a presença das escolas da rede pública Municipal e Estadual e privada, além das Secretarias de Saúde e Obras e Polícia Militar.
Uma multidão lotou a Avenida Assis Chateaubriand para prestigiar o evento.
 
As autoridades presente no evento o Prefeito Cid Arruda, a vice-prefeita Monique Targino, o Comandante do 8ºBPM Major Tavares, o Padre Francisco de Assis, Secretários, Vereadores dentre outras.
 

“A população de Nova Cruz mostrou respeito à Pátria e participou ativamente das atividades da Semana da Pátria. Neste sábado tivemos um bonito desfile, bem organizado por todos e bem participativo. Portanto, é uma semana na qual é possível refletir sobre a nossa democracia e liberdade para um país melhor”, disse o Prefeito Cid Arruda.

 Momento em que o prefeito Cid Arruda recebe a autorização do Capitão Sandrine para á revista a tropa no 8º BPM.

                     Prefeito Cid Arruda passando em revista a tropa
Abertura do desfile com as Creches Municipais
 

            Programas assistidos pela Prefeitura

Escolas Municipais
 Escolas Estaduais
Escolas Particulares
        Samu de Nova Cruz
       Secretaria de Saúde

        Secretaria de Obras

                       Moto Taxistas
Proerd
Policiais de Moto

Policiais do Transito

Cavalaria

Grupo do GTO
           Policiais do 8º BPM
 
Viatura do 8º BPM 
O 8º BPM, o 5º DPRE e encerraram as comemorações apresentado suas diversas unidades, desde o Policiamento Ostensivo, passando, Grupo Tático de Operacional (GTO) e Cavalaria, dentre outras. A PM não registrou manifestações que pudessem atrapalhar as apresentações.
O desfile terminou dentro do que a organização tinha planejado, e a população elogiou o local do desfile, onde foi tudo bem organizado por toda a equipe que trabalhou durante os dias que antecederam o evento.
Fonte:Blog Xuá do Agreste

Deixar um comentário