Prioridade do PMDB é um projeto para o Rio Grande do Norte

HA3

por Alex Viana

O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, afirmou nesta segunda-feira 16 que a prioridade do partido passa a ser a elaboração de um projeto, de uma ideia, que se contraponha às notórias dificuldades com que o Estado se defronta.

Falando na reunião das bases partidárias em que foi homologado o rompimento com o projeto político-eleitoral da governadora Rosalba Ciarlini, Henrique voltou a dizer que o tempo do radicalismo e da intolerância passou: “Rompemos com o projeto político da governadora, mas não rompemos com o Rio Grande do Norte, nem com as suas necessidades. Para enfrentá-las e combatê-las, tanto eu quanto o ministro Garibaldi Filho sempre estaremos disponíveis para contribuir”.

O encontro peemedebista foi realizado no auditório do Praiamar Hotel, em Ponta Negra, que estava completamente lotado. Também foi aprovada a decisão da executiva estadual do partido de apresentar candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014. “De posse do nosso projeto, bateremos às portas de todos os partidos e de todas as instituições da sociedade civil. Não imporemos nada. Apresentaremos o nosso projeto, pediremos que seja avaliado e que possa ser enriquecido pela contribuição de todos que estiverem dispostos a trabalharem conosco na construção de uma nova esperança para o Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Para ler mais clique em “CONTINUE LENDO”

Participaram da reunião peemedebista: o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho; o ex-governador Geraldo Melo; ex-deputados federais Antônio Câmara, Ana Catarina, Álvaro Dias e Cipriano Correia; deputados estaduais Nélter Queiroz, Walter Alves, Gustavo Fernandes e Hermano Morais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores e dirigentes partidários de todos os municípios do Estado.

Todos os oradores defenderam a decisão do partido enfrentar a batalha eleitoral do próximo ano com uma candidatura própria ao Governo, respeitando as aspirações dos demais partidos, como destacou o ministro Garibaldi. “Somente assim construiremos uma coligação forte e capaz de nos conduzir a vitória”, completou.

O nome do ministro foi o mais citado, como o ideal para representar o PMDB na disputa de 2014, ao lado de outros expoentes do partido como o presidente Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual Walter Alves e o ex-governador Geraldo Melo.

Fonte:Visor Político

Deixar um comentário