Mulher do ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo deixou o PMDB no dia 07 de outubro e deu ADEUS a “Nação Bacurau”.

TCHAU A NAÇÃO BACURAU!…

Preparando o caminho para um novo partido

Foto:Divulgação

Esposa do novo Diretor da EMATER, Flávio Azevedo, Ana Karla, se desfiliou do PMDB e poderá assumir a presidência do Partido do PP no município de Nova Cruz. Tchau  a Nação Bacurau!…

Foto:Divulgação

Depois do PMDB de Garibaldi, do PMDB de Henrique agora Flávio Azevedo é do PMDB de Rosalba

Rosalba e Ana Karla

Ana karla já deu  ADEUS ao deputado Henrique, Garibaldi e a Nação Bacurau, hoje ela é filiada a sigla partidária do PP de Betinho Rosado, e foi a peça fundamental para seu esposo assumir a Presidência da EMATER.

A ex-primeira dama ANA KARLA CARTAXO MOURA RODRIGUES DE AQUINO, ex-PMDB, esposa do ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo abandonou de vez o partido do PMDB desde o dia 07/10/2013. No sistema filiaweb da Justiça Eleitoral já visualiza a saída de Ana Karla do partido da Nação Bacurau da  cidade de Nova Cruz (PMDB). Em menos de um ano que deixou as tetas do poder, o casal já abandona a sigla tão badala do PMDB em troca de cargos. O ex-prefeito Flávio Azevedo, amigo do poder e não da Nação Bacurau, já deu o troco  aos seus eleitores. O primeiro passo ele já deu pra deixar o partido do PMDB, a sua esposa é a mais nova filiada do partido do PP da cidade de Nova Cruz.

FiliaWEB

Fonte:http://filiaweb.tse.jus.br/filiaweb/filiacao/registro/resultadoLazy.seam?cid=48942

filiaweb 2 cópia blog

Veja o que diz a certidão eleitoral:

Brasão NacionalJustiça EleitoralTribunal Superior EleitoralCertidão

Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.

  • Nome do Eleitor: ANA KARLA CARTAXO MOURA RODRIGUES DE AQUINO
  • Inscrição: 018605041643

Certidão emitida às 00:57:50 de 06/11/2013
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: PXWU.UVGR.YG8L.0TS5

 

Deixar um comentário