NOVA CRUZ: Prefeitura antecipa nesta sexta – feira (17) pagamento do mês de janeiro de 2014

1001imagens.blogs.sapo.pt

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz antecipou mais uma vez o pagamento de todos os servidores do município, nesta sexta – feira dia (17). O pagamento com antecipação visa injetar mais recursos no município, dando assim uma condição melhor para os servidores festejar a festa do Padroeiro São Sebastião, que será realizada neste domingo dia (19) com dinheiro no bolso. Bom para o servidor, Bom para o comercio local. Mais uma ação do prefeito Cid Arruda, que trabalha para manter a folha de pagamento dos servidores em dia e muitas vezes com antecipação. Enquanto isso muitos municípios da região Agreste estão passando por dificuldades para efetuar o pagamento da folha de janeiro. Na cidade de Nova Cruz nesta sexta – feira (17), todos os servidores já estão com os seus salários depositados em contas com direito a saque. Isso é uma administração séria, que através do controle e equilíbrio financeiro torna possível em tempo de crise conseguir manter o pagamento da folha dos servidores com antecipação.

Com o pagamento do mês os PROFESSORES EM SALA DE AULA receberam também 49,99 %, correspondente as férias. Os demais servidores da Educação receberam o valor correspondente a 1/3 das férias.
Os Agentes Comunitários de Saúde receberam, além do salário mensal, 1 Salário Mínimo, correspondente a um saldo existente na conta do programa.#NovaCruzTrabalhandoOPresenteConstruindoOFuturo

1525270_395349690601398_1447899841_n

Deixar um comentário