NOVA CRUZ:Prefeito recebe representante do InSaúde

Pensando sempre em qualificar e promover a plena gestão com eficiência, o prefeito Targino Pereira recebeu nesta sexta-feira (23/03) Marcelo Manocci, representante do Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde). O instituto, que atua no gerenciamento em saúde, veio apresentar ao gestor portfólios que visam a efetiva melhoria, acompanhamento e eficácia plena na saúde municipal.

O InSaúde como Organização Social na área de gestão em saúde, identifica ações de análise, planejamento, implantação e implementação de melhorias da qualidade nos processos operacionais e das boas práticas de gestão dos serviços hospitalares. De acordo com o representante do instituto, a prioridade é oferecer um trabalho adequado e um atendimento humanizado, prezando sempre pela não descontinuação do serviço hoje prestado e que é bem avaliado pela população.

Da pauta administrativa participam, além do prefeito, os secretários Geraldo Júnior (saúde), Elyene de Carvalho (procuradoria), Germano Targino (finanças), Sidney Soares (administração) e assessores outros da administração.

Fonte:Portal da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

_________________________________

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Deixar um comentário