Rogério Marinho recebe principal honraria concedida pelo Governo de Goiás

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) recebeu a mais importante honraria concedida pelo Governo de Goiás, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera. A homenagem foi entregue pelo governo do Estado, Marconi Perillo (PSDB) em solenidade realizada na última segunda-feira (26), em Brasília. A medalha foi entregue em reconhecimento ao trabalho do parlamentar a favor do país como relator da modernização das leis trabalhistas.

Rogério agradeceu o reconhecimento, e destacou a importância do projeto para o país voltar ao rumo do desenvolvimento econômico. “O Brasil precisa voltar a crescer, a gerar emprego e renda. E nosso trabalho sempre foi com este objetivo. Com a modernização da lei trabalhista, o país entrou de forma definitiva no século 21, e a expectativa é muito positiva”, disse Rogério Marinho.

Na oportunidade, o governador Marconi Perillo ressaltou a importância da Comenda, entregue a personalidades com reconhecida atuação em prol do Brasil. “Quero que guarde essa homenagem no coração, como um símbolo do reconhecimento do governo de Goiás”, disse.

Após a entrada em vigor da nova lei trabalhista, o Brasil já gerou cerca de 140 mil postos de trabalho com carteira assinada apenas em 2018. O mês de janeiro, por exemplo, registrou o melhor índice desde 2012, enquanto fevereiro só não ultrapassou foi o melhor desde 2014.

Deixar um comentário