SANTO ANTONIO: Raulison Ribeiro toma posse na Câmara como o mais jovem prefeito do município

Foto:Divulgação

O prefeito reafirma compromisso em trabalhar para reconstruir o município

O prefeito eleito e diplomado Raulison Ribeiro (MDB) tomou posse na Câmara Municipal de Santo Antônio, em sessão solene, no final da tarde desta sexta-feira (1º). Eleito o mais jovem prefeito da história do município, com apenas 23 anos de idade, Raulison é formando em engenharia civil, e é filho do ex-prefeito Lula Ribeiro, que administrou a prefeitura municipal no período de 2013 a 2016. Também foi empossado o vice-prefeito eleito no pleito de 15 de novembro, Dário do Sindicato (PT), ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Raulison e Dário leram o termo de juramento, prometendo exercer os cargos com honradez e respeitar a lei orgânica do Município e a constituição, bem como assinaram o livro de posse, onde foram declarados oficialmente prefeito e vice-prefeito de Santo Antônio para o mandato no período de 2021 a 2024.

Em seu discurso, o prefeito fez um agradecimento aos pais, seus maiores exemplos de vida, citou o desafio de assumir o Município destruído e com vários problemas deixados pela gestão anterior, e reforçou o compromisso em trabalhar incansavelmente para honrar a confiança do povo de Santo Antônio e fazer uma gestão voltada para todos. Raulison expressou sua gratidão ao povo santoantoniense por ter sido eleito o mais jovem prefeito da história de Santo Antônio e reafirmou o que disse ao longo da campanha que, mesmo sendo tão jovem, vai mostrar que será o melhor gestor dessa cidade. “Quero agradecer a Deus por essa oportunidade que foi me dada por ele e pelo povo de Santo Antônio. Agradeço imensamente a minha família. Ao meu pai Lula Ribeiro e a minha mãe Suely Ribeiro. Como disse em palanque que queria ser e vou ser, se Deus quiser, o melhor prefeito que essa cidade já teve. Com essa juventude que eu tenho, eleito o mais jovem prefeito da história de Santo Antônio, eu buscarei reconstruir essa cidade. Infelizmente vamos pegar um município atrasado: uma saúde totalmente devastada, uma limpeza pública que precisa urgentemente ser feito algo. Por isso, peço paciência ao povo de Santo Antônio nesse início de mandato porque iremos sim trabalhar para reconstruir essa cidade. Iremos ouvir a população e ver as melhores condições para trazermos de volta uma Santo Antônio digna para todos viverem. Vamos juntos fazer o melhor por Santo Antônio”, discursou Raulison.

Fonte:Blog Amigos da Onça

Deixar um comentário