Prefeito Raulison quita salários de dezembro de 2020 dos profissionais da limpeza pública deixados em atraso e antecipa pagamento de todos os servidores efetivos

Conforme anunciado no início da semana, o prefeito Raulison Ribeiro cumpre a palavra e já autorizou hoje o pagamento dos salários de dezembro de 2020 para os servidores efetivos da limpeza pública que trabalham como gari na prefeitura de Santo Antônio. A atual administração segue mantendo o compromisso de pagar em dia aos servidores do município e honra o pagamento com mais uma categoria que ficou com os salários deixados em atraso pela gestão anterior.

Por meio de suas redes sociais, o gestor também anunciou a antecipação, mais uma vez, dos salários de todos os servidores efetivos da prefeitura, como forma de valorização e respeito com os funcionários públicos municipais que prestam seus serviços. O pagamento já está na conta dos servidores.

“O município de Santo Antônio tem enfrentado inúmeras dificuldades, R$ 36 milhões em dívidas herdadas e uma folha de efetivos de dezembro/2020 atrasada. Mas não temos medido esforços para antecipar salários e quitar essas folhas em atraso. Hoje foi a vez dos profissionais da limpeza pública, os garis. Nossa missão é para garantir dias melhores e a valorização de nossos profissionais!”, escreveu.

“Quero aqui publicamente agradecer e parabenizar o nosso prefeito Raulison Raulison Ribeiro pelo pagamento do mês de dezembro a nós servidores do municipio o qual não foi pago pela gestão anterior. Parabéns por essa atitude, responsabilidade e respeito para com todos nós”, relatou o servidor efetivo da prefeitura há mais de 10 anos, Manoel Aguiar.

Fonte: Blog Amigos da Onça

Deixar um comentário